quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onde está Wally? O filme. O Estúdio MGM comprou os direitos do personagem, que já espera há anos para migrar para as telas.


Há anos a Classic Media tenta transformar Onde está Wally? Em filme, mas o projeto rodou estúdios e nunca aconteceu. Agora é a MGM que vai tentar transformar a popular série de livros em longa-metragem.

"Estamos ansiosos para fazer uma aventura mundial que tenha apelo junto aos fãs de todas as idades", disse no anúncio oficial o presidente da MGM, Jonathan Glickman.
Criado em 1987 pelo britânico Martin Handford, os livros de Where's Waldo? - em que o leitor precisa encontrar, em cenários abarrotados de gente, o tipo magro com gorro e roupa de listras brancas e vermelhas - já venderam 55 milhões de exemplares no mundo todo. Essa lucrativa franquia, também englobava quadrinhos, videogames e uma série de TV.


Anteriormente, quando o projeto estava na Paramount, John Schultz dirigiria o filme com roteiro de Adam Rifkin, Adam Cooper e Bill Collage. Na história, Wally viaja pelo tempo depois de acidentalmente ativar uma máquina do tempo defeituosa. Ainda não está certo se o texto será descartado.

Fonte: http://oglobo.globo.com, http://nowloaded.org e http://omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário