quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lançamento das Promoções para o mês de Novembro, Parte I.


A promoção semanal do sorteio de um par de ingressos para cinema, fornecido gentilmente pelo nosso parceiro, Cinesystem (João Pessoa), continua neste mês de Novembro.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio semanal de um par de ingressos para cinema, você deverá residir em Porto Alegre ou Grande Porto Alegre, ser amigo no Facebook do blog “A Hora do Cinema”, devendo enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção. O vencedor será anunciado, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu par de ingressos diretamente em sua casa, sem custos, pois, o Cinesystem João Pessoa é o grande parceiro dessa promoção.

Anexo 1: “A Hora do Cinema” informa que, a partir de 14 de junho de 2011, se agrega como critério de participação, para o sorteio dos ingressos de cinema, também, o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook, assim como envio de E-mail’s. Visa-se com isso facilitar a participação de nossos seguidores.

Anexo 2: Atenção! A partir do mês de agosto, o sorteio não ocorrerá mais no domingo, e sim nas quartas-feiras.


Neste mês de Novembro o Blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o DVD do filme “Lisbela e o Prisioneiro”.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme “Lisbela e o Prisioneiro”, basta você ser seguidor do Blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 27 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). O vencedor receberá o DVD do filme “Lisbela e o Prisioneiro”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.


Dando seguimento a grande promoção, “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o Blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês. Agora é a vez do filme Chicago, um grande sucesso vencedor de 6 Oscar.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme Chicago, basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 01 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD do filme Chicago, diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa é mais uma promoção exclusiva do Blog “A Hora do Cinema”.


Temos a honra de anunciar, o mais novo parceiro do “A Hora do Cinema”:

Fraiha Produções e Editora Ltda do Rio de Janeiro – RJ.
A Fraiha Produções e Editora Ltda nos colocou a disposição para sorteio neste mês (novembro), 03 exemplares de uma de suas produções literárias, o livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”.

Regulamento da Promoção:

Para você estar apto a participar do sorteio de 3 exemplares do livro “As Grandes Personagens da História do Cinema Brasileiro nos anos 70’s”, você deverá ser nosso seguidor ou no Blog, ou no Twitter, ou ser nosso amigo no Facebook ou em ambos, devendo enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção, também deverá residir em Porto Alegre ou na Grande Porto Alegre, pois, o vencedor deverá retirar o seu livro, em um local a ser determinado em Porto Alegre. O vencedor será anunciado nas postagens dos dias 26 e 30 de novembro e no dia 03 de dezembro de 2011 (um livro para cada dia), em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro sem custos, pois, a Fraiha Produções e Editora Ltda é a grande parceira dessa promoção.


Editora Sextante.

A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição em Novembro (para realização de Sorteios), 02 grandes títulos, "O diário de Suzana para Nicolas" e "Quebra de confiança”.

Regulamento da Promoção:

Para você estar apto a participar do sorteio do livro "O diário de Suzana para Nicolas", basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema”, e enviar uma mensagem através do nosso Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 28 de novembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro "O diário de Suzana para Nicolas", diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção;


Para você estar apto a participar do sorteio do livro "Quebra de confiança”, basta você ser nosso seguidor no Twitter, e enviar uma mensagem através do Twitter, ou para o nosso perfil no Facebook ou pelo nosso E-mail, mencionando sua participação nessa promoção. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 02 de dezembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu livro "Quebra de confiança”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.


Atenção! Amanhã ocorre a segunda etapa da divulgação, das promoções para o mês de novembro. Aguarde! Teremos mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário