segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fique! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: O Cineasta Luiz Rangel fala sobre seu mais novo trabalho. Yes! Hollywood Is Here!!! Now!!

Matéria Publicada no Jornal Integração

“É com a maior alegria que comunico a todos mais uma realização, desta vez com o brilho "hollywoodiano". Tive o prazer de poder contar com o ator internacional Sérgio Kato nesta nova empreitada, com a atriz paulista Vivian Sacarrão a qual tive o prazer de conhecer em um dos meus workshops (a guria veio de SP para Gramado/RS, só aí ela já mostra que batalha o que quer) e com o ator gaúcho Cristiano Garcia o qual já tive a oportunidade de trabalhar anteriormente em "Réquiem Para Laura Martin".”

“A direção de arte como sempre não poderia deixar de ser do nosso amado diretor de arte, Paulinho Moschen, que mais uma vez arrasou na sensibilidade e fez o filme crescer artisticamente como jamais teria crescido sem a sua ajuda.”

“A direção de fotografia ficou a cargo de Rodinério da Rosa, que mais uma vez esteve ao meu lado viajando na minha loucura, o Rodi (como nós amigos o chamamos) já esteve comigo no filme "Causas e Consequências" e no DVD das Bandas de Rock Independentes de Gramado e Canela, o Rock Contra o Crack.”

“Maquiagem e cabelos assombrosos ficaram por conta mais uma vez de nosso mestre em Make Up André Guerrero da Thippos Hair e de sua assistente Babyd Marques.”

“Detalhe importante, acabei de rodar o filme na manhã do dia 31 de Outubro de 2011, ou seja, na manhã de meu aniversário, bela maneira de completar 39 anos, agradeço muito a Deus por este presente.”

Paulo Ortiz (Proprietário da Torre Café Colonial e da Cantina Di Capo), Sérgio Kato, Luiz Rangel, Vivian Sacarrão e Thiago Silva.

“Enfim pessoal fizemos mais um, só que desta vez visando o mercado norte-americano, vamos ver o resultado?”

"Claro que vamos!"

“E vamos sempre juntos de nossos parceiros, que sem eles nada seria possível, então fica aqui meu agradecimento especial: Cantina Di Capo, Torre Café Colonial, Trattoria Del Corso, Vani Restaurante, Terra Turismo, Pousada Sossego do Major e Moschen e Ochôa Estofados.”

“Um "great" abraço! Luiz Rangel”


Fonte: http://cineastaluizrangel.blogspot.com

Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário