quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Editora Sextante Recomenda: Projeto felizes para sempre. Alisa Bowman

Livro: Projeto felizes para sempre
Fonte: www.google.com.br/imagens

Alisa só percebeu que havia alguma coisa errada em seu casamento quando começou a planejar o funeral de seu saudável marido.
Como a ideia de pedir o divórcio era assustadora, ela se via fantasiando uma maneira de se livrar dele sem precisar tomar a iniciativa.
Foi então que uma amiga fez a pergunta fundamental: Você já tentou de tudo? Não, ela não havia tentado, só havia chorado e reclamado.
Alisa decidiu que iria fazer tudo o que fosse preciso para recuperar o amor que um dia sentira por Mark, que parecia colocá-la em último lugar em sua lista de prioridades.
Saiu em busca de informações sobre como melhorar a vida conjugal, leu 12 livros de autoajuda e elaborou um projeto concreto para salvar seu casamento. Durante quatro meses, iria seguir os conselhos dos maiores especialistas no assunto e tentar recuperar sua vida amorosa.
Ela dividiu seu plano em cinco etapas: perdão, sexo, romance, comunicação e intimidade. E, para sua própria surpresa, sua relação mudou e ela se viu mais próxima do marido do que jamais estivera.
Neste livro, Alisa compartilha as lições que aprendeu as tentativas fracassadas, as vitórias e o esforço diário para fazer seu plano dar certo.
Com bom humor, ela nos conduz pela transformação do seu relacionamento e pelo reencontro consigo mesma. O resultado é um guia honesto e prático sobre como agir para tirar o casamento do fundo do poço.
Leitura obrigatória para quem não acredita que pode se apaixonar novamente pelo parceiro que escolheu, este livro vai nos fazer acreditar que, com amor e dedicação, qualquer sapo pode voltar a ser príncipe.
_______________________________________________________________

Se você é casada, talvez já tenha pensado em se separar, imaginado os homens com quem se relacionaria quando voltasse a ser solteira ou simplesmente se perguntado onde estava com a cabeça quando disse “sim”.
Aos 30 e poucos anos, Alisa Bowman vivia uma realidade parecida: estava insatisfeita, carente e sem a menor vontade de ir para a cama com o marido. Apesar de desiludida, ainda acreditava que podia voltar a ser feliz, então decidiu tentar de tudo antes de partir para o divórcio.
Munida de uma boa dose de paciência, ela se dedicou de corpo e alma a entender tudo o que havia de errado em sua relação. Refletiu sobre seu comportamento, identificou sua parte da culpa, passou a dar importância aos próprios desejos e necessidades e a admitir sua fragilidade.
Em “Projeto Felizes Para Sempre”, Alisa abre seu coração e conta em detalhes como conseguiu transformar seu casamento fracassado em uma união feliz. Com uma abordagem diferente — um livro sobre relacionamentos escrito por alguém que desejava o divórcio —, ela vai mais longe e mais fundo do que qualquer terapeuta jamais ousaria.
Sem qualquer constrangimento, a autora aborda questões que muitas vezes fingimos ignorar, como a falta de sexo, a impaciência, a pouca intimidade, a crise com a chegada do primeiro filho, os problemas financeiros (principalmente quando é a mulher que ganha mais) e a solidão.
Alisa narra sua trajetória passo a passo, de forma que podemos aprender com suas experiências e aplicá-las em nossa própria vida, alcançando resultados semelhantes — mesmo que isso pareça impossível.
Este relato divertido e comovente é uma verdadeira injeção de ânimo para todos aqueles que estão tão desiludidos que pensam em desistir de encontrar a felicidade na vida a dois. Afinal, como a própria autora diz: “Se o meu desastroso casamento pôde ser salvo, qualquer um pode”.

Dados

256 páginas
14 x 21 cm
Brochura
Preço Sugerido R$ 24,90

Alisa Bowman
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.esextante.com.br

Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário