quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O filme “O Espião que Sabia Demais”, segundo o jornal The Guardian, poderá ter uma sequência.

A adaptação ao cinema do livro O Espião que Sabia Demais (Tinker, Tailor, Soldier, Spy), do escritor John Le Carré, no fim de semana correspondente a sua estreia no Reino Unido (de 23 a 25 de setembro), obteve o primeiro lugar, e uma continuação já está sendo planejada.
Segundo o jornal The Guardian, o Studio Canal cogita fazer uma franquia com o personagem George Smiley (Gary Oldman), que aparece em outros sete livros de Le Carré. Um anúncio oficial poderá acontecer a qualquer momento.
"Eu adorei interpretar George, e obviamente dá pra fazer outros filmes dos livros de Le Carré com o personagem. Mas eu insistiria em alguns fatores, como ter Tomas Alfredson novamente como diretor", disse Gary Oldman ao jornal.
O best-seller é um dos clássicos de Le Carré sobre a Guerra Fria, ao lado de O Espião que Veio do Frio. A história é ambientada durante os anos finais do conflito velado e acompanha George Smiley, um dos cinco ocupantes dos postos mais altos dentro do Circus, que é a divisão de elite do Serviço Secreto Inglês. George Smiley é encarregado de descobrir quem, ali no meio dos cinco, é um agente duplo que por anos trabalhou para os soviéticos.
Colin Firth, Tom Hardy, John Hurt, Stephen Graham, Roger Lloyd-Pack, David Dencik, Kathy Burke, Toby Jones e Benedict Cumberbatch, também fazem parte do elenco. O roteiro é de Peter Morgan (A Rainha, Frost/Nixon). O sueco Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar) dirige. Morgan e Le Carré estão entre os produtores.
Tinker, Tailor, Soldier, Spy estreia em 18 de novembro nos Estados Unidos e tem estreia prevista no Brasil para 20 de janeiro.

Trailer

Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.cinemaemcena.com.br e http://omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário