quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matt Reeves (Cloverfield) será o Diretor da adaptação da série, “Além da Imaginação” para o cinema.

Matt Reeves diretor de Cloverfield e Deixe-Me Entrar, não estava na lista de prováveis candidatos ao cargo de diretor de Além da Imaginação (The Twilight Zone), mas, no último sábado (15/10), ele acabou sendo anunciado no cargo pela Warner Bros.
Conforme comentários, o cineasta trabalhará sob o roteiro que Jason Rothenberg escreveu baseado na famosa série de TV, descrito como um grande filme de ficção científica e com uma história única.
A Warner Bros detém os direitos sobre todos os episódios (total de 156, produzidos entre 1959 e 1964), roteirizados pelo criador da série Rod Serling.
O filme terá produção da Warner Bros, juntamente com a Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio. A previsão para estreia ficou, para a metade de 2012.

Curiosidade

“Além da Imaginação” foi uma série televisiva criada em 1959, e que trazia histórias fantásticas de impacto. Bastante influente, a série marcou época e já inspirou um filme: “No Limite da Realidade” de 1983. Esse longa-metragem seguiu o formato original de antologia da série, reunindo quatro histórias diferentes, sob a direção dos mestres Joe Dante (“Gremlins”), Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos”), John Landis (“Um Lobisomem Americano em Londres”) e George Miller (“Mad Max”) – cada um assumindo um dos quatro segmentos da trama.


Trailer da abertura “Além da Imaginação”

Fonte: www.youtube.com

Fonte: http://pipocamoderna.com.br, http://filmes2011.net, http://cinema.uol.com.br e http://omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário