sábado, 22 de outubro de 2011

Conheça alguns detalhes do novo filme de Martin Scorsese. “Hugo”, com formato em 3D.

Hugo, é o mais novo filme com direção de Martin Scorsese, adaptado em 3D e inspirado na obra “A Invenção de Hugo Cabret” de Brian Selznick. Lançado aqui no Brasil pela Edições SM.

A história é sobre Hugo Cabret (Asa Butterfield), um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta, um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.

Chloë Moretz, Jude Law, Ray Winstone, Sacha Baron Cohen, Ben Kingsley, Christopher Lee, Helen McCrory, Frances de la Tour, Richard Griffiths, Michael Stuhlbarg e Emily Mortimer, também estão no elenco desse grande filme.

A adaptação foi roteirizada por John Logan (O Aviador). A estreia acontece em 23 de novembro nos EUA e em 20 de janeiro no Brasil.

Trailer

Fonte: www.youtube.com

Fonte: http://filmes2011.net, www.dihitt.com.br, http://omelete.fofoki.com, www.projetocinema.com.br, http://cinema.uol.com.br e http://omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário