quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um pequeno histórico da nossa mais nova parceira, Editora Sextante:


Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante, seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Nosso twitter é @sextante e a página no Facebook é: http://www.facebook.com/pages/Editora-Sextante/149193688445524

Observação: A partir de hoje aqui no “A Hora do Cinema”, a Editora Sextante irá patrocinar uma postagem semanal (sempre na quarta-feira), que constará de assuntos literários desenvolvidos pela Editora Sextante.

Fonte: Editora Sextante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário