terça-feira, 27 de setembro de 2011

Surge algumas especulações na formação do elenco para o remake de RoboCop, que será dirigido pelo brasileiro José Padilha de Tropa de Elite.

O sucesso de bilheteria Tropa de Elite 2 está sendo exibido no festival norte-americano Fantastic Fest. Durante as entrevistas realizadas no evento, surgiu o boato de que o diretor José Padilha queria Michael Fassbender de X-Men: Primeira Classe como seu protagonista no remake de RoboCop. No entanto, em entrevista ao site IFC Film, José Padilha desmentiu o rumor e disse que a situação foi exagero da mídia.
“Eu estava concedendo uma entrevista para um repórter holandês, pois, Tropa de Elite estava estreando na Holanda”, afirmou José Padilha. “Eles queriam falar sobre RoboCop por causa do Paul Verhoeven, diretor holandês responsável pelo filme original”, contou José Padilha.
Segundo José Padilha, o repórter insistiu na pergunta sobre qual ator seria o protagonista do filme. Ao ouvir as negativas do cineasta, o jornalista perguntou: “Que tal Fassbender?”. “Eu disse ‘eu acho que ele é ótimo’. Foi isso!”, explicou o diretor. Para ele, suas palavras foram exageradas pela mídia.
Por mais que admire Michael Fassbender, José Padilha garante que ainda não falou com nenhum ator. “Ele é excelente, mas, existem outros grandes atores que eu realmente gosto e que também poderiam fazer o papel”, disse. “Posso te dar nomes se você quiser como Chris Pine de Star Trek, existe muitos nomes, mas ainda não discuti o filme com nenhum deles”, contou o diretor.

Michael Fassbender
Fonte: www.google.com.br/imagens

José Padilha espera começar a filmar Robocop no início de 2012. “A ideia é começar a filmar em Fevereiro ou Março. Mas nunca se sabe com a indústria dos filmes americanos. Vamos só entregar o projeto, mas também estamos dependentes da disponibilidade dos atores, é difícil”, comentou Padilha.
O remake de “Robocop” deve estrear em 2013.

José Padilha
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: http://empublico.wordpress.com e http://cinema.cineclick.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário