sábado, 24 de setembro de 2011

Musical dos criadores de South Park deve virar filme.

The Book of Mormon, musical de Trey Parker e Matt Stone (os criadores da série “South Park”), poderá virar filme. Este musical conquistou o público e a crítica no circuito da Broadway.
Segundo a revista EW, a dupla planeja escrever o roteiro depois de levar o musical em uma turnê pelos EUA. Atualmente The Book of Mormon tem sessões esgotadas em Nova York, e na metade de 2012, partem em uma excursão nacional que começará em Denver, no Colorado.
Em The Book of Mormon, Andrew Rannells e Josh Gad interpretam dois missionários mórmons que tentam converter infiéis em Uganda, na África. "Pelos planos, teremos uma turnê longa e a ideia é fazer um filme daqui a alguns anos", disse Trey Parker à Revista EW.
Já o Site Cinema em Cena comenta que, com esse projeto, a dupla tem tudo para ser a primeira da história a faturar os quatro grandes prêmios do entretenimento: Emmy (eles já têm por causa de “South Park”), Grammy (a trilha deste musical), Tony (ganho neste ano, também com este musical) e quem sabe o Oscar (com o provável filme). Não fará diferença para o talento deles, mas, será um feito e tanto se isso se confirmar.

Trey Parker e Matt Stone
Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: http://quadrisonico.wordpress.com e http://omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário