segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lançamento das Promoções para o mês de setembro (2ª etapa):

Com a segunda etapa das promoções para Setembro, completamos a relação de prêmios a serem sorteados neste mês. Vamos aos lançamentos de hoje:


Novas promoções, novo Parceiro para o mês de setembro - 2011:

Temos a honra de anunciar, mais 01 parceiro para o mês de Setembro:
Editora Sextante.




A editora “Sextante” está colocando a nossa disposição (realização de Sorteios), 02 grandes títulos que acabaram nas telas dos Cinemas mundiais, trata-se do grande Sucesso de Dan Brown, Anjos e Demônios e de outro grande sucesso, que recentemente esteve nas telas grandes, Água para Elefantes da canadense Sara Gruen.

Regulamento da Promoção:

01. Para você estar apto a participar do sorteio do livro Anjos e Demônios, basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema”. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 01 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Livro Anjos e Demônios, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção;




02. Para você estar apto a participar do sorteio do livro “Água para elefantes”, basta você ser nosso seguidor no Twitter ou ser nosso amigo no Facebook, porém, para concorrer pelo Facebook, você deverá enviar uma mensagem, mencionando querer participar da promoção, também serão aceitos o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 08 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu livro “Água para elefantes”, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Editora “Sextante” é a grande parceira dessa promoção.





Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil




Será realizado um sorteio de um DVD do filme BRÓDER (Um Dia), para nossos seguidores no Twitter; Um DVD do filme ONDE O AMOR ESTÁ! (Country Strong) para os nossos amigos no Facebook (fique atento para os critérios); Um DVD do filme ESPOSA DE MENTIRINHA (Just go whit it), para nossos seguidores no Blog. Produtos fornecidos gentilmente pela nossa parceira, Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil.

Regulamento da Promoção:

03. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme BRÓDER (Um Dia), basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 24 de setembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;



04. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme ONDE O AMOR ESTÁ! (Country Strong), você deverá enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção, também serão aceitos o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 30 de setembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;





05. *Para você estar apto a participar do sorteio de um DVD do filme ESPOSA DE MENTIRINHA (Just go whit it), basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 02 de outubro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção.




*Bônus: Somente para os participantes da promoção referente ao nosso Blog, ou seja, promoção DVD do filme ESPOSA DE MENTIRINHA (Just go whit it). Aquele que realizar algum comentário sobre nossas postagens no “Blog”, constará na relação de sorteio por 02 vezes, assim sendo dobrará a sua chance de ser sorteado para este prêmio. O seu segundo nome na lista será acrescido, pelo algarismo romano II. Exemplo: Temos o participante Antônio, e ele realizou um ou mais comentários no Blog “A Hora do Cinema”, ele constará na lista de sorteio pela segunda vez, com o seguinte nome: Antônio II.

Observação: Somente serão sorteados, lançamentos da Sony. Então! O quê você está esperando, habilite-se para participar desta grande promoção.

Devido ao não recebimento do endereço do ganhador, o sorteio de 03 curtas-metragens (Paiol, Reminiscências e Com As Próprias Mãos), produzidos pela Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR será realizado novamente, no dia 20 de setembro de 2011.




Regulamento da Promoção:

Para você estar apto a participar do sorteio dos 03 curtas-metragens (Paiol, Reminiscências e Com As Próprias Mãos), produzidos pela Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR. Basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 20 de setembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seus DVD’s, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR é a grande parceira dessa promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário