quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eles voltarão: "Os Caça-Fantasmas" aos cinemas americanos e na sua versão original.

Segundo o Site oficial do filme “Os Caça-Fantasmas”, o clássico de 1984 voltará em sua versão original para o circuito americano no mês de outubro, porém, o site não dá muitos detalhes sobre a data exata ou o número de salas.
Dirigida por Ivan Reitman e protagonizada por Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Harold Ramis, a comédia narra as aventuras de um grupo de parapsicólogos desempregados que abre uma empresa para capturar fantasmas na cidade de Nova York.
O sucesso do filme foi grande, que ele acabou sendo indicado a dois prêmios Oscar, deu origem a sua sequencia "Os Caça-Fantasmas 2" (1989), e a numerosas adaptações para televisão, videogames e quadrinhos.
Alguns sites de Hollywood alegam que a exibição do original de 1984, poderá ser uma estratégia da Sony/Columbia Pictures para avaliar o interesse da audiência em uma continuação da franquia.
Dan Aykroyd confirmou em agosto que o projeto de "Os Caça-Fantasmas 3" continua vivo, embora haja rumores de que Bill Murray esteja reticente em repetir seu papel como o doutor Peter Venkman, personagem principal dos filmes.

Trailer dos "Os Caça-Fantasmas" – 1984

Fonte: www.youtube.com


Fonte: www.iberoamerica.net, http://ultimosegundo.ig.com.br e http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário