quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Editora Sextante Recomenda: “De volta à cabana”.

Autor: C. Baxter Kruger, ph.D.

Escritor e teólogo. Formado em ciência política e psicologia, obteve o título de ph.D na Universidade de Aberdeen, na Escócia. É casado e tem quatro filhos.



Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido.
Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida.
Ao escrever A cabana, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo.
Agora, em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história.
Em parceria com o próprio Young, C. Baxter Kruger aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida.
Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.

Fonte: www.esextante.com.br

Observação: Excepcionalmente a postagem desta semana, relacionada com a Editora Sextante foi na quinta-feira, e não na quarta-feira. A partir da semana que vem, esta postagem voltará para o seu dia oficial, ou seja, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário