terça-feira, 2 de agosto de 2011

Regulamento das novas promoções, novos Parceiros para o mês de agosto - 2011:

Temos a honra de anunciar, mais 02 novos parceiros para o mês de agosto:

Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil

Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR

Regulamento das novas promoções:


Será realizado um sorteio de um DVD do filme INVASÃO DO MUNDO: A BATALHA DE LOS ANGELES (Battle: Los Angeles), para nossos seguidores no Twitter na primeira semana do mês de agosto; Um DVD do filme MACHETE (Machete), pelo Facebook na segunda semana do mês de agosto (fique atento para os critérios); Um DVD de Chico Xavier que contém o filme, minissérie de TV, Réplica de uma Carta Psicografada e também consta Áudio-Descrição para Deficientes Visuais, para nossos seguidores do Blog na terceira semana do mês de agosto; E na quarta semana de agosto um combo DVD + Blu-ray3D do Filme O Besouro Verde, também para os nossos seguidores do Blog. Produtos fornecidos gentilmente pelo nosso novo parceiro, Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil.

Regulamento da Promoção:

01. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme INVASÃO DO MUNDO: A BATALHA DE LOS ANGELES (Battle: Los Angeles), basta você ser seguidor do Twitter “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 07 de agosto de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;




02. Para você estar apto a participar do sorteio do DVD do filme MACHETE (Machete), você deverá enviar uma mensagem pelo Facebook, mencionando querer participar da promoção, também serão aceitos o recebimento de mensagens relacionadas a comentários e curtição do link da promoção no Facebook. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 14 de agosto de 2011, em nossos meios de comunicação (blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;




03. *Para você estar apto a participar do sorteio de um DVD de Chico Xavier que contém o filme, minissérie de TV, Réplica de uma Carta Psicografada e também consta Áudio-Descrição para Deficientes Visuais, basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 21 de agosto de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu DVD, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção;




04. *Para você estar apto a participar do sorteio de um combo DVD + Blu-ray3D do Filme O Besouro Verde, basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 31 de agosto de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seu Combo, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Sony Pictures Home Entertainment SPHE Brasil é a grande parceira dessa promoção.




*Bônus: Somente para os participantes da promoção referente ao nosso Blog, ou seja, promoção DVD Chico Xavier e promoção do DVD + Blu-ray3D do Filme O Besouro Verde, que realizar algum comentário sobre nossas postagens no “Blog”, constará na relação de sorteio por 02 vezes, assim sendo dobrará a sua chance de ser sorteado para algum desses prêmios. O seu segundo nome na lista será acrescido, pelo algarismo romano II. Exemplo: Temos o participante Antônio, e ele realizou um ou mais comentários no Blog “A Hora do Cinema”, ele constará na lista de sorteio pela segunda vez, com o seguinte nome: Antônio II.

Observação: Somente serão sorteados, lançamentos da Sony. Então! O quê você está esperando, habilite-se para participar desta grande promoção.



Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR, nossa nova parceira, está fornecendo para sorteio nesse mês de agosto, 03 de suas produções em curta-metragem (formato DVD):
“Paiol” (documentário apresentado pelo músico João Bosco, sobre o teatro Paiol de Curitiba-PR), Reminiscências (Drama) e “Com As Próprias Mãos” (Drama) todos premiados, sendo este último título detentor de dezessete prêmios nacional e internacional.




Regulamento da Promoção:

Para você estar apto a participar do sorteio dos 03 curtas-metragens (Paiol, Reminiscências e Com As Próprias Mãos), produzidos pela Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR. Basta você ser seguidor do nosso Blog “A Hora do Cinema” (www.ahoradocinema.com), e residir em território nacional. O vencedor será anunciado nas postagens do dia 02 de setembro de 2011, em nossos meios de comunicação (Blog, Twitter e Facebook). Você receberá seus DVD’s, diretamente em sua casa, sem custos, pois, a Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR é a grande parceira dessa promoção.

Observação: Para você ter uma noção do trabalho desenvolvido pela Grafo Audiovisual Ltda de Curitiba – PR, na postagem de amanhã, apresentaremos um pequeno histórico dessa grande Produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário