quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novo filme inspirado em “Blade Runner” será dirigido e produzido por Ridley Scott.

Ridley Scott
Fonte: www.google.com.br/imagens


O diretor britânico Ridley Scott fechou um contrato com a produtora Alcon Entertainment para dirigir e produzir outros filmes com o enredo de "Blade Runner, O caçador de androides", informou o portal especializado Deadline.
A Produtora Alcon Entertainment anunciou em março que estava negociando para adquirir os direitos da ficção científica de 1982, que estava em posse de Bud Yorkin, produtor executivo da obra de Ridley Scott, protagonizada por Harrison Ford e baseada no romance "Do Androids Dream of Electric Sheep?", de Philip K. Dick.
As informações são escassas por enquanto, o portal não especifica se o novo projeto se trata de uma continuação do filme original ou se será uma história que conta a origem do filme anterior, nem se Harrison Ford (Cowboys & Aliens), voltará a interpretar o detetive Rick Deckard. Sendo assim, só nos resta esperar e apreciar a sinopse do filme original.

Sinopse do original:

A história de "Blade Runner, O caçador de androides" se passa em uma Los Angeles futurista, do ano de 2019, onde foram criados androides chamados Replicantes, utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas.
Os Replicantes se rebelam contra seus fabricantes em uma colônia espacial, o que origina um choque entre criador e criatura. Rick Deckard (Harrison Ford) é um dos encarregados de caçar os rebeldes na Terra.

Fonte: http://blogs.pop.com.br, http://cinema.cineclick.uol.com.br e http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário