segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fiquem! Por dentro, através da “DMV” Comunicação: Carlos Alberto Riccelli dirige o longa-metragem “Onde está a felicidade”, que tem como ponto forte, os seus personagens.

A atriz Bruna Lombardi é a protagonista e roteirista da comédia, dirigida por seu esposo Carlos Alberto Riccelli “Onde está a felicidade”. Este longa-metragem ganhou o prêmio de melhor filme pelo júri popular do Festival de Cinema de Paulínia-SP.

O filme conta a história de Teodora. Tudo dá errado na vida de Teodora, de uma hora para outra, Teodora perde o emprego como apresentadora de um programa de receitas afrodisíacas e descobre a traição virtual do marido Nando (Bruno Garcia), com quem é casada há 11 anos. Após muita maquiagem borrada, Teodora decide engolir o choro e se jogar em uma viagem espiritual pelo Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Nas quase duas horas do filme, ela se vê cercada de personagens hilários. A maquiadora Aura, vivida por Maria Pujalte, é uma espanhola que mora há muitos anos no Brasil e carrega no bom humor e no sotaque, para tentar animar Teodora. É ela quem sugere à protagonista a percorrer os quase 800 km em busca de alguma solução para todos os problemas.
A jornada de Teodora é acompanha por outras duas personagens que se destacam na trama, o astuto Zeca (Marcello Airoldi) e a temperamental Milena (Marta Larralde). Separados, os três não sobreviveriam nem no caminho nem no longa-metragem. “Os personagens são um ponto forte no filme. O público se identifica muito com eles”, diz o diretor Carlos Alberto Riccelli. Ele garante que o filme é para fazer "sair feliz do cinema".

Riccelli conta que fazer o Caminho de Santiago de Compostela era um projeto antigo dele e de Bruna Lombardi, “Bruna queria falar sobre a felicidade e pensou no caminho, que tem tudo a ver com o eixo central do filme, com o movimento, com o não estar parado. As relações têm que ser trabalhadas”, relata Riccelli.
Trabalhar a relação é o que, no fundo, tentam Nando e Teodora. Ele, que é comentarista esportivo, fica no Brasil por morrer de medo de andar de avião e tenta salvar a relação ao seu modo, buscando de conselhos de amigos sem noção a terapias alternativas.

Trailer

Fonte: www.youtube.com


Fonte: www.elesbaonews.com, www.papodenovela.com e http://g1.globo.com


Patrocínio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário