quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Andy Garcia esteve no Brasil para filmar as cenas finais, do filme "Open Road" que tem direção de Márcio Garcia.

O ator Andy Garcia esteve pela primeira vez no país para rodar as cenas finais de "Open Road", filme de Márcio Garcia. O longa-metragem conta a história de Angie (Camille Belle) e Chuck (Andy Garcia), duas pessoas que vivem à margem da sociedade e acabam desenvolvendo uma relação. As filmagens finais, que terminaram no último dia 07, foram feitas em Vitória, no Espírito Santo, porque a personagem Angie é brasileira.
O cenário das gravações do longa-metragem, em Vitória, foi modificado. Até então, as filmagens aconteceriam no aeroporto de Vitória durante a madrugada de domingo para segunda (dia 07/08), mas devido a problemas com a Infraero a produção resolveu gravar numa casa, também em Vitória.
Em entrevista para o programa do Jô Soares, o ator, que é cubano e foi para os Estados Unidos aos 5 anos e meio de idade fugindo do regime comunista, falou sobre sua outra paixão: a música. O ator também comentou alguns de seus filmes mais famosos, tais como "Os Intocáveis" (1987), "O Poderoso Chefão 3" (1990) e "Voltar a Morrer" (1991). Em "Voltar a Morrer", de Kenneth Branagh, ele fez um personagem que tinha feito traqueostomia (cirurgia em que é feito um furo na traqueia), mas fumava mesmo assim. Ao fazer laboratório, ele conta que descobriu que esse tipo de paciente fuma por esse orifício e não pela boca. "Contei isso para Branagh, e ele disse ‘É mesmo’? Eles não sabiam que era assim, e acabamos fazendo desse jeito no filme", disse Andy.
Ainda não foi divulgada a data precisa da estreia de "Open Road", o que se sabe é que ela está prevista para o início de janeiro de 2012 e será mundial, porque o filme é americano e vai depender de distribuidora e de muitos outros fatores. Só nos resta aguardar por tal anúncio.

Andy Garcia
Fonte: www.google.com.br/imagens


Fonte: www.omelete.com.br, http://gazetaonline.globo.com, www.radiopiumafm.com.br e http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário