quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ligue-se! Últimos dias para você ficar apto a concorrer:

01. Neste mês de junho o blog “A Hora do Cinema”, estará sorteando para seus seguidores, o CD “Os Grandes Musicais da Broadway”.

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do CD “Os Grandes Musicais da Broadway”, basta você ser seguidor do blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado na postagem do dia 01 de julho de 2011, em nosso blog “A Hora do Cinema”. Você receberá seu CD “Os Grandes Musicais da Broadway” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa promoção é exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.




02. “Grandes Clássicos do Cinema”, onde o blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores no Twitter, um grande clássico do cinema por mês. A promoção ocorrerá até dezembro, serão ao todo 7 DVD’s e 1 Blu Ray (em dezembro será sorteado um DVD e um Blu Ray). E para darmos início a essa promoção, o DVD escolhido foi o grande Clássico de Martin Scorsese, “Taxi Driver” (DVD duplo).

Regulamento:

Para você estar apto a participar do sorteio do DVD duplo “Taxi Driver”, basta você ser seguidor do Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e residir em território nacional. O vencedor será anunciado na postagem do dia 30 de junho de 2011, em nosso blog “A Hora do Cinema”. Você receberá seu DVD “Taxi Driver” diretamente em sua casa, sem custos, pois, essa promoção é exclusiva do blog “A Hora do Cinema”.


Figura meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário