segunda-feira, 6 de junho de 2011

“Jennifer Lawrence” uma garota de futuro.

Jennifer Lawrence aos 20 anos chegou à lista de nomeadas para o Oscar de Melhor Atriz, pela sua interpretação no filme “Inverno da Alma”. Filme em que Jennifer Lawrence interpreta uma jovem que cuida com todo afinco de sua família, e que se vê obrigada a viajar por um território montanhoso para encontrar o seu pai.

Fonte: www.google.com.br/imagens


Jennifer Lawrence Shrader, mais conhecida por Jennifer Lawrence, nasceu em 1990, Louisville em Kentucky, Estados Unidos. Jennifer é filha de Gary Lawrence, dono de uma construtora, e de Karen, responsável pela direção de um acampamento para crianças. Ela era uma criança muito esperta e começou atuando em peças da igreja e aos 14 anos já estava decidida em continuar sua carreira de atriz, então, conseguiu convencer seus pais a leva-la para Nova York e procurarem por um agente de talentos. Quando o pessoal da agência a viu, logo perceberam que se tratava de uma atriz com um grande futuro, recebendo muitos elogios dos agenciadores, porém, para poder começar a atuar, teve que se formar na escola, dois anos mais cedo.
Entre seus últimos trabalhos, destaque para seu aparecimento na capa da revista Entertainment Weekly, caracterizada como a heroína Katniss Everdeen, da trilogia The Hunger Games, que vai virar filme. Informações cedidas pela People.

Fonte: www.google.com.br/imagens


Fonte: www.confrariadecinema.com.br, www.diversao.terra.com.br, www.famosos.culturamix.com e www.cinema.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário