segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um pouco do histórico da belíssima Elisabetta Canalis, e segue os detalhes da promoção do “A Hora do Cinema”.

Fonte: www.google.com.br/imagens


Elisabetta Canalis nasceu na Sardenha em Sassari, no dia 12 de setembro 1978, é uma dançarina, apresentadora e atriz Italiana.
O pai de Elisabetta era um Radiologista em Clínica da Universidade de Sassari e sua mãe uma Professora de Literatura Italiana. Elisabetta tem um irmão chamado Luigi. Ela foi educada no Liceu "DA Azuni" em Sassari, logo após mudou-se para Milão com a intenção de participar do Curso de Licenciatura em Línguas Estrangeiras e Literatura da "State University”. Naquela época, ela participou em diversos casting (elenco de atores ou modelos de uma agência), incluindo um para o filme O amor de peixe. Elisabetta Canalis é a namorada do ator norte-americano George Clooney, um relacionamento que iniciou em 2009.
Elisabetta Canalis teve pequenos papéis nos filmes Deuce Bigalow: European Gigolo e Virgin Territory. Ela também foi Velina no programa de televisão Striscia la notizia. No ano de 2007, ela organizou o festival anual de música, Festivalbar. Em 2009, ela ajudou a organizar a versão italiana do Total Request Live. Já no ano de 2010, ela participou da 3ª temporada do TNT série Leverage. Em fevereiro de 2011, Elisabetta ajudou a organizar o concurso de música da televisão italiana, no Festival de San Remo com Gianni Morandi e Belen Rodriguez.

Esse foi um pouco do histórico dessa multiprofissional, que além da beleza, apresenta um raro talento no mundo do Show business.

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: www.google.com.br/imagens

Fonte: http://aeiou.caras.pt, www.pop.com.br, biografieonline.it/biografia.htm e Wikipédia, a enciclopédia livre


Foi dada a largada para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

Pôster Fotográfico Tamanho 50x70cm

Regulamento:

Para você estar apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário