domingo, 22 de maio de 2011

Tommy Lee Jones juntou-se a Meryl Streep e Steve Carell, em “Great Hope Springs”. (no final da postagem, detalhes de nossa próxima promoção):

Fonte: www.google.com.br/imagens


O diretor de “O Diabo Veste Prada” e “Marley e Eu”, David Frankel conseguiu juntar no elenco de seu novo filme “Great Hope Springs”, nada mais, nada menos que Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), Steve Carell (O Virgem de 40 Anos) e Tommy Lee Jones (Homens de Preto).
No filme, depois de 30 anos de casamento, um casal (Meryl Streep e Tommy Lee Jones) se depara com a rotina. Ela então resolve contratar um guru do amor (Steve Carell), um conselheiro matrimonial que irá examinar os problemas de intimidade do casal que ameaçam o seu casamento, tentando assim achar uma solução para que essa relação seja duradoura.

As filmagens devem começar em agosto deste ano. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2012.


Ficha Técnica:

Título: Great Hope Springs;

Direção: David Frankel;

Roteiro: Vanessa Taylor;

Elenco: Tommy Lee Jones, Meryl Streep, Steve Carell.


Fonte: www.imdb.pt, www.cinemaemcena.com.br, www.fofoki.com, www.sigablogs.com.br e www.pop.com.br


Atenção! A partir de junho, o blog “A Hora do Cinema”, irá sortear para seus seguidores, um grande clássico do cinema por mês. A promoção ocorrerá até dezembro, serão ao todo 7 DVD’s e 1 Blu Ray (em dezembro será sorteado um DVD e um Blu Ray). Acompanhe detalhes do regulamento, nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário