sábado, 14 de maio de 2011

Sai Charlie Sheen e entra Ashton Kutcher

Fonte: www.google.com.br/imagens

Confirmado! O ator Ashton Kutcher vai substituir Charlie Sheen no seriado “Two and a Half Men". A Warner e CBS anunciaram a contratação em nota divulgada ontem (13/05/11). A produção queria continuar a série “Two and a Half Men” sem Charlie Sheen e por este motivo queria um substituto, até o ator britânico Hugh Grant foi cotado, mas não houve sucesso nas negociações. Especula-se que Hugh Grant iria receber R$ 1,5 milhão por episódio.
“Two and a Half Men” marca a volta de Ashton Kutcher às series de TV. O ator bateu ponto durante oito anos em “That '70s Show”, que saiu do ar em 2006. Não se sabe quanto o marido de Demi Moore vai receber pelo trabalho. Ashton Kutcher, também é conhecido por filmes como "Recém Casados", "Cara, Cadê Meu Carro?" e "Efeito Borboleta". Neste ano, ele ganhou o prêmio de pior ator por "Idas e Vindas do Amor". Também neste ano, o ator veio ao Brasil com a esposa, Demi Moore, e desfilou na São Paulo Fashion Week (SPFW).
Agora só resta orarmos, para que Ashton Kutcher consiga substituir a altura o grande Charlie Sheen, algo que realmente não será nada fácil.


Charlie Sheen
Fonte: www.google.com.br/imagens


Ashton Kutcher
Fonte: www.google.com.br/imagens


Aguardem! Grande promoção do Pôster fotográfico da série “Two and a Half Men”, no mês de junho, uma gentileza da QueroPosters.Com


Fonte: www.pcsaudavel.com, www1.folha.uol.com.br e www.entretenimento.br.msn.com


Observação: Acompanhem nas postagens anteriores, detalhes de nossa promoção em vigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário