quarta-feira, 25 de maio de 2011

Homenagem a Bob Dylan. (habilite-se para nossa promoção):

Ontem dia 24 de maio de 2011, Bob Dylan fez 70 anos e como homenagem a este grande compositor, o blog “A Hora do Cinema” dá a dica: o filme “Não Estou Lá”.

SINOPSE:

"Não Estou Lá" é uma jornada nada convencional dentro da vida e das várias fases de Bob Dylan (Christian Bale / Cate Blanchett / Heath Ledger / Marcus Carl Franklin / Richard Gere / Ben Whishaw), sim! Seis atores diferentes retratam o compositor em uma série de personalidades que oscilam indo desde um Dylan público ao privado e ao fantasioso, é um rico e colorido retrato desse ícone americano. Poeta, profeta, um marginal, fora-da-lei, um dissimulado, um astro, mártir do Rock & Roll. Sete órgãos vibrando e explodindo na história de uma única vida. É um filme denso e vibrante.

Ficha Técnica:

Título original: I'm Not There;

Lançamento: 2007 - Alemanha, EUA;

Direção: Todd Haynes;

Atores: Christian Bale, Cate Blanchett, Marcus Carl Franklin, Richard Gere, Heath Ledger, Ben Whishaw;

Duração: 135 min

Gênero: Drama


Fonte: www.youtube.com

Fonte: www.cinemaemcena.com.br, www.adorocinema.com, www.cinedica.com.br e www.epipoca.com.br

- Regulamento: Para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

- Esteja apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário