sábado, 28 de maio de 2011

Angelina Jolie como Diretora.

Fonte: www.google.com.br/imagens


Um controverso filme durante a guerra da Bósnia é o primeiro trabalho como diretora de Angelina Jolie. O filme já tem nome e uma data de estreia.
"In the Land of Blood and Honey" irá estrear nos Estados Unidos em 23 de dezembro, ainda com tempo de ser considerado para concorrer ao Oscar.
A produção é ambientada na Guerra da Bósnia nos anos 90, e de acordo com um comunicado, “o filme ilustra as consequências da falta de vontade política ao intervir em uma sociedade golpeada por um conflito”.
Angelina Jolie que também escreveu o roteiro, disse em Cannes que: "O filme é específico sobre a guerra da Bósnia, mas também é universal", continuando relatou que quis contar uma história de como as relações e os comportamentos humanos são profundamente afetados quando se vive dentro de uma guerra, pois, descreve o filme como uma história de amor entre um homem sérvio e uma mulher bósnia na véspera do conflito de 1992 a 1995 nos Bálcãs, no qual 100 mil pessoas morreram.
"In the Land of Blood and Honey" tem elenco local e foi rodado em inglês e servo-croata. Mesmo assim o filme causou controvérsia na Bósnia com algumas mulheres vítimas de violência sexual, se mostrando contrárias a alguns detalhes da trama, e com autoridades bósnias, que cancelaram a permissão de filmagem. Como resultado, algumas cenas previstas para serem rodadas em Sarajevo foram feitas em Budapeste, na Hungria. Angelina Jolie pediu ao povo da Bósnia que não julgue o filme antes de assistir à versão completa.
Resta saber se toda a empolgação de Angelina Jolie rendeu uma estreia no mínimo razoável atrás das câmeras. No final do ano, época estratégica para os pretendentes ao Oscar, teremos a resposta.


Fonte: www.filmes2011.net, www.universomovie.ning.com, www.cinemaemcena.com.br e www.pop.com.br


Estamos na reta final para o grande sorteio do Pôster Fotográfico do filme (Bonequinha de Luxo), fornecido gentilmente pelo QueroPosters.com

Regulamento:

Para você estar apto a participar do grande sorteio no dia 30 de maio de 2011, basta você seguir o Twitter do blog “A Hora do Cinema”, e RT uma ou mais vezes a pergunta promocional, podendo ser manual ou automático. Essa promoção vale para todos os seguidores. O resultado do sorteio sairá no dia 31 de maio de 2011, aqui na página do Blog “A Hora do Cinema”, no período da noite. Você receberá seu Pôster diretamente em sua casa, sem custos, pois, a QueroPosters.com é a grande parceira dessa promoção.

No QueroPosters.com, você encontrará uma infinidade de pôsteres fotográficos com temas variados. O que você está esperando, escolha já o seu Pôster favorito, através do site www.queroposters.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário