terça-feira, 12 de abril de 2011

O marido da Bela “Monica Bellucci”

Vincent Cassel e Monica Bellucci
Fonte: www.google.com.br/imagens

Vincent Cassel
Vincent Crochon, nascido em Paris no dia 23 de novembro de 1966, é um ator francês, filho da jornalista Sabine Liquite e do também ator Jean-Pierre Cassel.
Vincent Cassel estudou drama na Atores Institute, em Nova Iorque antes de aderir à troupe em Paris. Um dos filmes mais importantes da sua carreira é La Haine de Mathieu Kassovitz. O ator fala francês, inglês e português. É casado desde 1999, com a atriz italiana Monica Bellucci. Juntos tem uma filha chamada Deva, nascida em 12 de setembro de 2004 e outra chamada Léonie, nascida em 20 de maio de 2010. Ambas nascidas em Roma.
Vincent Cassel, em seu ultimo trabalho, sob a direção do americano Daren Aronofsky em “Cisne Negro”, teve seu desempenho elogiado pela critica. No filme ele encarna Thomas Leroy, o diretor e coreógrafo de uma importante companhia de balé de Nova York, que estimula a rivalidade entre as suas duas principais bailarinas, interpretadas por Natalie Portman e Mila Kunis.

Sob os holofotes, Vincent Cassel dá vida própria a cada um dos personagens que ele interprete, sempre de forma cuidadosa e criteriosa.


Fonte: www.google.com.br/imagens


Fonte: www.cinema.sapo.pt, Wikipédia, a enciclopédia livre, www.stars-celebrites.com e www.revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário