quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Bad Boy Talentoso

Charlie Sheen:
Fonte: www.google.com.br/imagens

Carlos Irwin Estevez nascido em Nova Iorque, no dia 3 de setembro de 1965, é um ator estadunidense, filho do ator Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez.
Charlie Sheen teve um início de carreira meteórico, como protagonista de filmes como Platoon, Wall Street e Top Gang, mas depois se meteu numa série de filmes ruins.
Charlie Sheen começou a atuar em 1967 aos 2 anos de idade, aparecendo em um pequeno papel ao lado de seu pai no filme para televisão The Execution of Private Slovik.
Em 1986, Charlie Sheen fez seu primeiro grande papel, no drama sobre a guerra do Vietnã chamado Platoon. Em 1987, estrelou, ao lado de Michael Douglas e de seu pai, Wall Street. Ambos dirigidos por Oliver Stone.
Na década de 1990 o ator afundou-se no álcool e nas drogas. Foi preso e quase morreu de overdose.
Em 2000, foi resgatado pela televisão. Ao assumir o posto do ator Michael J. Fox na série Spin City, depois que ganhou o Golden Globe Awards de Melhor Ator de série cômica em 2002, a CBS decidiu dar-lhe um seriado próprio. Em Two and a Half Men o ator interpreta uma paródia de si mesmo (um solteirão mulherengo, beberrão e mau-caráter que é obrigado a abrigar o irmão e o sobrinho em casa).
Em 2005 o ator teve um final de casamento tumultuado. Sua ex-mulher, a atriz Denise Richards, o acusou de ser violento e viciado em pornografia. Um ano e meio depois da separação, Charlie Sheen se casou novamente, com a corretora Brooke Mueller. O casamento é o terceiro de Charlie Sheen e o primeiro de Brooke Mueller. Hoje, os dois são pais de gêmeos. Charlie Sheen e Brooke Mueller sempre apresentaram problemas com o álcool.
Porém, nenhum desses problemas parece ter afetado seu prestígio. Two and a Half Men é a série cômica de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente. No início de 2007, Charlie Sheen renovou seu contrato com a rede CBS com salário de 825 mil dólares por episódio, passando a ser o ator mais bem pago da tv americana. Em 2010, foi anunciado que Charlie Sheen poderia não voltar para uma nova temporada de Two and a Half Men, porém, Charlie Sheen retornou para, pelo menos, mais dois anos ao seriado. Segundo o site "The Hollywood Reporter", o ator receberá cerca de US$ 1,25 milhão por episódio pelas próximas duas temporadas, confirmando ele como o ator mais bem pago da televisão americana.
No dia 7 de março de 2011, a Warner Bros. demitiu Charlie Sheen de Two and a Half Men, mas a rede não anunciou uma decisão sobre o futuro do programa.



Charlie Sheen e Brooke Mueller
Fonte: www.google.com.br/imagens



Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre, www.blogodorium.net e www.upblogs.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário