sexta-feira, 22 de abril de 2011

Demi Moore:

Fonte: www.google.com.br/imagens


Nome:Demetria Gene Guynes

Data de Nascimento: 11 de Novembro de 1962

Local de Nascimento:Roswell - New Mexico - USA.

Sob a influência da Nastassja Kinski, sua vizinha, Demi Moore decidiu tornar-se uma atriz ainda quando estava no segundo grau. Aos 16 anos, deixou os estudos e resolveu trabalhar como modelo em uma agência, onde fez alguns trabalhos na Europa, onde posou nua para a revista "Oui".
De volta aos EUA, ganhou um papel no seriado "General Hospital" e pouco depois estreava no cinema em "Choices" de 1981.
Passou quatro meses no Brasil para rodar "Feitiço no Rio" (1984), com Michael Caine, substituiu Sally Field no papel de uma cantora de rock em "Um Caso Muito Sério" de 1984 e foi à escolhida pelo diretor Joel Schumacher para interpretar uma dependente de cocaína no filme "O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas" de 1985, ela teve de assinar um contrato estipulando que iria parar de beber e de se drogar. Durante os três anos seguintes, ela lutou contra as drogas e os problemas de álcool até que o diretor do filme Joel Schumacher ameaçou despedi-la do elenco. Ao notar o que o papel poderia fazer por sua carreira, ela concordou em alterar seus hábitos. Após duas semanas de recuperação, ela voltou a trabalhar e assim permaneceu. Como imaginava, a repercussão do filme trouxe-lhe em seguida boas oportunidades. Demi conheceu Bruce Willis em agosto de 1987, e em 21 de novembro de 1987, casou-se com ele, numa cerimônia apresentada pelo cantor Little Richard. Teve três filhas com Bruce Willis:Rumer, Scout e Tallulah. Atualmente é casada com o ator e modelo Ashton Kutcher.
Demi Moore montou sua própria produtora de filmes, a Rufglen e depois a Moving Pictures (esta em parceria com Suzanne e Jennifer Todd). Com determinação e habilidade de atrair publicidade, Demi Moore alcançou a fama e fortuna.
Desde os sucessos Ghost - Do Outro Lado da Vida em 1990, Proposta Indecente em 1993, Assédio Sexual em 1994, e Strip-tease em 1996, ela é uma das atrizes mais procuradas e caras de Hollywood. Seu cachê gira em torno de R$ 12.5 milhões por filme.


Fonte:Wikipédia, a enciclopédia livre, www.gente.ig.com.br,www.perfil-de-famosas.com e www.webcine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário