quinta-feira, 3 de março de 2011

Thundercats O Filme


Fonte: www.youtube.com

Além do remake mencionado na postagem de ontem (02/03/11), rola na web muitos boatos sobre Thundercats O Filme, mas entre suposições e afirmações, o que realmente existe de concreto até agora acerca deste que é um dos filmes mais esperado nos últimos anos, é que a Warner já está desde 2007 produzindo o longa-metragem, que será mais caro e espetacular que Avatar e foram cotados Matt Damon e Kate Beckinsale para os papéis principais (Lion-O e Cheetara), porém as últimas notícias dão conta que Brad Pitt, seria o Lion-O.
Em Thundercats O Filme. A história tem como foco, o mesmo tema do remake em formato de desenho, ou seja, ela é centrada em um grupo de super-heróis felinos que fogem de seu planeta depois que ele é destruído e passam a lutar contra os vilões de seu universo. A trama mostrará a origem do personagem Lion-O, que se torna líder dos Thundercats.
Nessa mega produção, o autor cria um cenário muito bem elaborado com quase todos os personagens da série da década de 80, tais como: Lion-o, Jaga, Panthro, Tygra, Cheetara, Snarf, WilyKat e Wilykit, Linx, Bengali, Pumayra, Tchagara, Mumm-Ra, Escamoso, Abutre, Simiano, Chacal, Ratáro, entre outros.
No filme Thundercats os atores serão reais, mais suas características serão em formato de animação em 3D.
Por enquanto, a Warner não confirma o lançamento de Thundercats O Filme, sob a direção de Jerry O’Flaherty. Apesar de previsto para este ano, a produção foi cancelada algumas vezes pela própria empresa.

Fonte: www.memesgestao.com.br, www.noticiassobrecinema.blogspot.com, www.mais.uol.com.br, www.acidezmental.xpg.com.br, www.marmanjo.com, www.tiratedio.com/filme-thundercats, www.celsojunior.net/blog e www.assistirfilmesonline.biz/thundercats-o-filme

Um comentário:

  1. eskeci eh montagem esse trailer o cara q fez o video pego varios outros filmes tipo x man a batalha de ridcki star gate troia com brad pit garfield senhor dos aneis a mumia batman e fez esse video fiko muito legal mas n eh real:/

    ResponderExcluir