sábado, 18 de dezembro de 2010

Cinema 2011 IIª Parte

Capitão América
Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção do general Chester Phillips que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para se submeter a uma experiência intitulada Operação Renascimento, ele recebe um soro e é bombardeado com radiações. Steve Rogers então se torna um super soldado, para assim lutar contra o mal, tornando-se o líder dos vingadores.
Ficha Técnica
Título Original: The First Avenger: Captain America
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Joe Johnston
Roteiro: Christopher Markus, Jack Kirby - (Jacob Kurtzberg), Joe Simon, Stephen McFeely
Produtores: David Maisel, Kevin Feige, Louis D'Esposito, Stan Lee
Elenco: Neal McDonough (Dum Dum Dugan)Hayley Atwell (Peggy Carter)Toby Jones (Arnim Zola)Sebastian Stan (Bucky Barnes)Dominic Cooper (Howard Stark)Samuel L. Jackson (Nick Fury)Hugo Weaving (Johann Schmidt / Caveira Vermelha)Chris Evans (Capitão América / Steve Rogers)Tommy Lee Jones (Coronel Chester Phillips)Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine)
País de Origem: Estados Unidos
Estreia: 22 de Julho de 2011

Thor

Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: É uma aventura épica onde o arrogante Thor (Chris Hemsworth) Deus do Trovão filho de Odin, é expulso de seu lar e enviado para Terra por ter reiniciado uma antiga guerra. Obrigado a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para combater as forças do mal que ameaçam a Terra.
Ficha Técnica
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth (Dr. Donald Blake / Thor) Idris Elba (Heimdall) Natalie Portman (Jane Foster)
País de Origem: Estados Unidos
Estreia: 06/05/2011
Distribuição: Paramount Pictures
Rango
Sinopse: Johnny Depp, como o camaleão protagonista. O camaleão vive uma crise de identidade, após passar parte de sua vida como bichinho de estimação, então ele parte para uma aventura a fim de descobrir sua verdadeira identidade.
Ficha Técnica
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: John Logan
Elenco: Ned Beatty (voz), Abigail Breslin, Ray Winstone (voz), Harry Dean Stanton (voz), Isla Fisher, Alfred Molina (voz), Johnny Depp (voz)
Estréia: 15/4/2011 (Brasil)

Footloose
Fonte: www.google.com.br/imagens

Sinopse: Um Jovem da cidade grande, juntamente com sua mãe chega a um vilarejo onde a música e também a dança está proibida. Remake de 84, agora em forma de musical.
Ficha Técnica
Gênero: Comédia, Drama e Musical
Distribuição: Paramount Pictures
Ano: 2011
Direção: Craig Brewer
Roteiro: Craig Brewer e Jon Hartmere
Elenco: Kenny Wormald (Ren McCormack), Dennis Quaid (Reverend Moore), Julianne Hough (Ariel Moore) e Miles Teller (Willard)

Straw Dogs
Sinopse: É uma refilmagem de Sob o domínio do mal de 1971. O novo "Straw Dogs" trata-se da história de David Sumner (Marsden), que se muda com sua esposa (Bosworth) para sua cidade natal. Uma vez lá, as tensões na construção de seu casamento e antigos conflitos com os habitantes locais, irão leva-los a um confronto violento.
Ficha Técnica
Título: Straw Dogs
País de origem: Estados Unidos
Gênero: Suspense
Ano: 2011
Distribuição: Sony Pictures
Direção: Rod Lurie
Elenco: James Marsden , Kate Bosworth , Alexander Skarsgård , Dominic Purcell , Walton Goggins , James Woods , Willa Holland e Laz Alonso

The Factory
Sinopse: Conta a história de um obcecado detetive, cuja filha é sequestrada por um serial killer, sendo assim o policial vai deixará de lado seu profissionalismo para capturá-lo.
Ficha Técnica
Título: The Factory
Gênero: Terror
Duração: 108 minutos
Ano: 2011
Distribuição: Warner Bros
Direção: Morgan O’Neill
Elenco: John Cusack (Mike Fletcher) e Jennifer Carpenter (Kelsey Walker)

Amanhã teremos a IIIª e última parte. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário